in ,

Diniz destaca evolução do São Paulo e elogia Arboleda

O São Paulo venceu a Ferroviária de virada por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Araraquara, pela terceira rodada do Paulistão e segue líder de seu grupo

Após a partida na Arena Fonte Luminosa, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e destacou as atuações de Arboleda e Hernanes, autores dos gols do São Paulo.

O treinador começou falando sobre o defensor, que nas férias cometeu um grave errou ao sair em foto usando a camiseta do Palmeiras.

“É uma confirmação do carinho que o Arboleda tem pelo São Paulo, como ele se entrega pelo clube. A partida que ele fez contra o Palmeiras é ainda mais significativa. Onde muitos fraquejam, ele se fortaleceu. Hoje fez uma grande partida e foi premiado com o gol”, disse Fernando Diniz, que logo elogiou o meia Hernanes.

“O Hernanes vem trabalhando muito, desde o ano passado, que foi atípico para ele, muitas lesões. Foi um cara que ajudou no ano passado de outras formas, sempre foi uma liderança extremamente positiva. Todos querem que ele marque gols e vá bem. Quando acontece, é um banho de alegria para o torcedor. Se o torcedor pudesse escolher alguém para fazer gol, seria o Hernanes”, completou Diniz.

O São Paulo saiu atrás do placar contra a Ferroviária, mas empatou ainda no primeiro tempo e virou no começo da etapa final.

LEIA TAMBÉM:
+ Crônica – Ferroviária 1 x 2 São Paulo
+ Atuações – Ferroviária 1×2 São Paulo
+ Números da partida – Ferroviária 1 x 2 São Paulo

Na entrevista coletiva, Fernando Diniz destacou o não aproveitamento das chances criadas, mas falou sobre a evolução do time na temporada. Até aqui, são um empate e duas vitórias.

“Não teve nenhum susto daquilo que planejamos para o jogo. A gente esperava a Ferroviária com uma postura mais cautelosa, como o Palmeiras teve, quando tivéssemos na frente do placar, eles teriam que subir a marcação. O fato de não aproveitarmos as chances que criamos acabou dificultando, porque você perde confiança no final, sua margem de erro fica baixa. Mas, de maneira geral, a equipe fez um bom jogo, tem evoluído no começo de temporada”, disse o técnico.

VEJA ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA DO TREINADOR:

Fonte: Globoesporte.com
Foto

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara