Goleiro Denis mostra apoio a trabalho de Milton Cruz

0

Reserva comenta a mudança de clima para partida as oitavas de final

Mesmo não estando presente no banco de reservas como antes de sua grave lesão no ombro, o goleiro Denis foi questionado pelos repórteres no último sábado, enquanto esteve presente no Estádio do Pacaembu em evento organizado por Zetti para homenagear o dia do goleiro, sobre a troca de comando no São Paulo.

Apesar de saber que o atual treinador não está com o cargo efetivo, Denis elogiou a postura recente da equipe, principalmente pelo fato da classificação obtida para a fase mata-mata da Libertadores:

“A equipe passou um momento muito difícil, não temos um técnico definido mas o Milton Cruz está fazendo um bom trabalho. Ele conseguiu a classificação na Libertadores, isso foi muito importante para nossa equipe e todos os jogadores. Agora é aguardar, vamos ver o que a diretoria vai definir, o que eles decidirem a gente vai acatar da melhor forma.”

+ União em prol de Milton Cruz

Da maneira que ocorreu a qualificação (apenas na última rodada e com vitória que quebrou o tabu diante do SCCP), o arqueiro acredita em uma “outra atmosfera” no quesito confiança para a sequência da competição:

“Eu acho agora que está uma outra atmosfera para vencer o mata-mata contra o Cruzeiro. Vai ser um confronto equilibrado. O São Paulo saiu de uma fase complicada e agora o desafio é manter esse nível de atuação que apresentou contra o SCCP.”

Com relação a recuperação de Denis, a previsão inicial é que ele volte a trabalhar com bola apenas em agosto.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.