04/02/2023
SPFC-Notícias-Milton-Cruz-mistão-contra-a-Lusa

Milton Cruz crê em classificação do São Paulo na Libertadores

Elenco são-paulino solicita a diretoria que técnico seja efetivado no cargo

Mesmo não estando em plena atividade ou com compromissos agendados até o dia 6 de maio, data do primeiro jogo do mata-mata da Libertadores contra o Cruzeiro, os atletas do São Paulo acabaram entrando em evidência.

Segundo informações divulgadas pela Rádio Estadão na tarde de ontem, vários jogadores do elenco estiveram em um encontro com o presidente Carlos Miguel Aidar e foram diretos em sua solicitação: A transformação do interino Milton Cruz em técnico efetivo, algo que encerraria as buscas que agora repousam em Luxemburgo ou Sampaoli.

+ Luis Fabiano dá margem para despedida do São Paulo

O único grande empecilho, mesmo que Aidar aceite o pedido dos atletas, seria convencer o próprio Milton de aceitar a oferta, já que ele não se vê como técnico de futebol depois de tantos anos fazendo a função de assistente técnico de uma comissão fixa no São Paulo e entender que essa é a função que ele pode desempenhar melhor.

Jogadores com opiniões de peso no elenco, como Paulo Henrique Ganso e o ídolo máximo Rogério Ceni são totalmente favoráveis a permanência de Milton Cruz.

Opinião: Se for analisada a questão custo-benefício e também o tempo de adaptação que outro técnico teria para acertar o time, a permanência de Milton seria a escolha mais viável. Porém, como isso deixaria a diretoria mais exposta as críticas em caso de insucesso, Aidar deve continuar a procura de um medalhão que “blinde” os cartolas. Espero que queime minha língua.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.