Garotos do São Paulo estreiam com vitória na Al Kass Cup

0

O Tricolor venceu o Atlético de Madrid por 2 a 1 em uma das mais importantes competições da categoria Sub-17

Os garotos de Cotia estrearam com tudo na Al Kass International Cup, competição Sub-17 que reúne os melhores times do mundo da categoria em Doha, no Catar. O torneio  é conhecido por apresentar as futuras estrelas do futebol mundial e rola entre 5 e 15 de feveeiro.

Neste sábado (07), o Tricolor venceu o Atlético de Madrid, por 2×1 e garantiu de forma antecipada a classificação para a próxima fase da competição, pois o clube espanhol já havia perdido para o PSG. Os gols foram marcados pelos atacantes Paulo Henrique, camisa 9, e Gustavo Bento, camisa 11 da equipe.

O clube brasileiro volta a campo neste domingo, contra o Paris Saint Germain, da França, para definir quem fica com a primeira colocação do Grupo D. O Atlético de Madrid, com duas derrotas, já está eliminado da Al Kass International Cup.

O adversário do São Paulo na próxima fase será ou o Real Madrid, da Espanha, ou o Aspire International, de Senegal. Os dois clubes decidem quem terminará a primeira fase como líder do Grupo B.

+ Clemente Rodriguez deixa o São Paulo

Regulamento:

A primeira fase da competição reúne 12 clubes divididos em quatro grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam automaticamente para a próxima fase. Na segunda etapa do torneio, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo C e o primeiro do Grupo C enfrenta o segundo do Grupo A. O mesmo acontece entre as chaves B e D. Nesta fase da competição os jogos são eliminatórios e os vencedores dos confrontos avançam até a final, que será disputada no dia 15 de fevereiro.

TIMES PARTICIPANTES:

Grupo A – Arsenal (Inglaterra), Aspire Academy (Catar) e Vissel Kobe (Japão).
Grupo B – Real Madrid (Espanha), Schalke 04 (Alemanha) e Aspire International (Senegal).
Grupo C – Milan e Juventus (ambos da Itália), além do River Plate (Argentina).
Grupo D – São Paulo, Paris Saint Germain (França) e Atlético de Madrid (Espanha).

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.