ATUAÇÕES E NOTAS! São Paulo 2×0 XV de Piracicaba

O São Paulo venceu e convenceu. Com gosl de Luis fabiano e Ceni, o 100% foi mantido e não houveram vaias

Um jogo que poderia ser mais fácil, tornou-se difícil com a forte marcação do Nhô-Quim, mas a superioridade técnica e tática do São paulo prevaleceu e o Tricolor saiu com a vitória.

Confira abaixo a avaliação de cada jogador do time comandado por Muricy ramalho, que teve nota 6,0.

ROGÉRIO CENI – GOLEIRO
Uma ótima defesa no primeiro tempo e outra no segundo, o capitão tricolor deu uns sustos com saída de bola, mas marcou o segundo gol do São Paulo. Boa atuação. Nota 7.

BRUNO – LATERAL-DIREITO
Defendeu muito bem e foi poucas vezes ao ataque e quando subiu, não foi tão eficiente. Nota: 6.

RAFAEL TOLOI – ZAGUEIRO
Teve problemas em algumas investidas ao ataque e saída de jogo, dando sustos na torcida e inclusive tomou cartão amarelo. Nota: 5,0.

LUCÃO – ZAGUEIRO
Mostrou insegurança para sair da marcação do adversário na saída de bola. Cometeu erros que poderiam ser cruciais contra times de qualidade maior. Nota: 4.

REINALDO – LATERAL-ESQUERDO
Outro jogo seguro do lateral, que vai ganhando confiança na posição. Bem no setor defensivo e com participações de qualidade na frente, como no primeiro gol. Nota: 6,5.

DENILSON – VOLANTE
Deixou muito espaço no meio no primeiro tempo e teve dificuldades para fazer a transição da defesa para o ataque. Substituído com razão no início do segundo tempo. Nota: 5.

HUDSON – VOLANTE
Substituiu Denílson e deu mais consistência à parte defensiva do meio do que o titular. Apesar do cartão logo no começo, depois se acertou e foi importante na marcação. Nota: 6.

MAICON – VOLANTE
Ganhou a faixa de capitão e foi aplaudido pela torcida antes do jogo. Em campo, não teve a mesma atuação de quarta, mas ajudou a organizar o meio de campo. Nota: 6.

GANSO – MEIA
Se não foi tão participativo como em outras partidas, deu assistência perfeita para o gol de Luis Fabiano e apareceu quando o time estava mal. Nota: 7.

MICHEL BASTOS – MEIA
Aberto pela esquerda, puxou contra-ataques com velocidade e deu lindo lançamento para o pênalti em Luis Fabiano. Também ajudou no setor defensivo com muita disposição. Nota: 7.

ALEXANDRE PATO – ATACANTE
Longe de ser o jogador brilhante de quarta-feira, perdeu gol livre, na frente do goleiro. De resto, pouco apareceu. Foi substituído por Thiago Mendes. Nota: 5,5

THIAGO MENDES – VOLANTE
Não entrou ligado no jogo. Cometeu alguns erros com a bola no pé, diferente do que mostrou em outras oportunidades. Fez o básico, com muita correria. Nota: 5,0.

LUIS FABIANO – ATACANTE
Um gol, um pênalti sofrido, boa movimentação e muita disposição como sempre. Não precisou de muito mais do que isso para ser o jogador mais efetivo e decisivo do São Paulo na partida. Nota: 8,0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *