27/01/2023

ATUAÇÕES E NOTAS! São Paulo 2×0 XV de Piracicaba

O São Paulo venceu e convenceu. Com gosl de Luis fabiano e Ceni, o 100% foi mantido e não houveram vaias

Um jogo que poderia ser mais fácil, tornou-se difícil com a forte marcação do Nhô-Quim, mas a superioridade técnica e tática do São paulo prevaleceu e o Tricolor saiu com a vitória.

Confira abaixo a avaliação de cada jogador do time comandado por Muricy ramalho, que teve nota 6,0.

ROGÉRIO CENI – GOLEIRO
Uma ótima defesa no primeiro tempo e outra no segundo, o capitão tricolor deu uns sustos com saída de bola, mas marcou o segundo gol do São Paulo. Boa atuação. Nota 7.

BRUNO – LATERAL-DIREITO
Defendeu muito bem e foi poucas vezes ao ataque e quando subiu, não foi tão eficiente. Nota: 6.

RAFAEL TOLOI – ZAGUEIRO
Teve problemas em algumas investidas ao ataque e saída de jogo, dando sustos na torcida e inclusive tomou cartão amarelo. Nota: 5,0.

LUCÃO – ZAGUEIRO
Mostrou insegurança para sair da marcação do adversário na saída de bola. Cometeu erros que poderiam ser cruciais contra times de qualidade maior. Nota: 4.

REINALDO – LATERAL-ESQUERDO
Outro jogo seguro do lateral, que vai ganhando confiança na posição. Bem no setor defensivo e com participações de qualidade na frente, como no primeiro gol. Nota: 6,5.

DENILSON – VOLANTE
Deixou muito espaço no meio no primeiro tempo e teve dificuldades para fazer a transição da defesa para o ataque. Substituído com razão no início do segundo tempo. Nota: 5.

HUDSON – VOLANTE
Substituiu Denílson e deu mais consistência à parte defensiva do meio do que o titular. Apesar do cartão logo no começo, depois se acertou e foi importante na marcação. Nota: 6.

MAICON – VOLANTE
Ganhou a faixa de capitão e foi aplaudido pela torcida antes do jogo. Em campo, não teve a mesma atuação de quarta, mas ajudou a organizar o meio de campo. Nota: 6.

GANSO – MEIA
Se não foi tão participativo como em outras partidas, deu assistência perfeita para o gol de Luis Fabiano e apareceu quando o time estava mal. Nota: 7.

MICHEL BASTOS – MEIA
Aberto pela esquerda, puxou contra-ataques com velocidade e deu lindo lançamento para o pênalti em Luis Fabiano. Também ajudou no setor defensivo com muita disposição. Nota: 7.

ALEXANDRE PATO – ATACANTE
Longe de ser o jogador brilhante de quarta-feira, perdeu gol livre, na frente do goleiro. De resto, pouco apareceu. Foi substituído por Thiago Mendes. Nota: 5,5

THIAGO MENDES – VOLANTE
Não entrou ligado no jogo. Cometeu alguns erros com a bola no pé, diferente do que mostrou em outras oportunidades. Fez o básico, com muita correria. Nota: 5,0.

LUIS FABIANO – ATACANTE
Um gol, um pênalti sofrido, boa movimentação e muita disposição como sempre. Não precisou de muito mais do que isso para ser o jogador mais efetivo e decisivo do São Paulo na partida. Nota: 8,0

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.