Garotos de Cotia irão participar de jogo-treino nesta quarta

Na tarde desta quarta-feira, o São Paulo fará um jogo-treino contra a Votuporanguense, no CT da Barra Funda com a participação de garotos de Cotia

O São Paulo terá garotos de Cotia no jogo-treino desta quarta-feira à tarde contra a Votuporanguense, no CT da Barra Funda.

Está prevista a participação de atletas como Rodrigo Nestor, Fabinho, Diego, Morato e Gabriel Sara, do time sub-20. Os últimos três participaram dos treinos do profissional em Cotia, durante a parada para a Copa América.

A ideia da comissão técnica de Cuca é usar um time reserva e os garotos da base do São Paulo neste jogo-treino. O comandante poderá observá-los em ação.

Elogiado pelo técnico Orlando Ribeiro, do sub-20, o meio-campista Rodrigo Nestor, de 18 anos, foi chamado por Tite para completar treinos da Seleção durante a Copa América. Canhoto, ele pode atuar como volante e meia. Fabinho, de 19 anos, é um atacante canhoto que joga pelos lados do campo.

Morato (zagueiro), Gabriel Sara (meia) e Diego (zagueiro, volante e capitão na base) foram observados mais de perto por Cuca em treinos do profissional.

Os cinco são titulares da equipe sub-20 que disputa o Brasileiro da categoria. Eles participaram da derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no último sábado, em Osasco. O próximo jogo é nesta quinta-feira, contra o Fluminense, pela quinta rodada. O São Paulo é o 12º colocado, com quatro pontos.

Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.