Garotos de Cotia irão participar de jogo-treino nesta quarta

Na tarde desta quarta-feira, o São Paulo fará um jogo-treino contra a Votuporanguense, no CT da Barra Funda com a participação de garotos de Cotia

O São Paulo terá garotos de Cotia no jogo-treino desta quarta-feira à tarde contra a Votuporanguense, no CT da Barra Funda.

Está prevista a participação de atletas como Rodrigo Nestor, Fabinho, Diego, Morato e Gabriel Sara, do time sub-20. Os últimos três participaram dos treinos do profissional em Cotia, durante a parada para a Copa América.

A ideia da comissão técnica de Cuca é usar um time reserva e os garotos da base do São Paulo neste jogo-treino. O comandante poderá observá-los em ação.

Elogiado pelo técnico Orlando Ribeiro, do sub-20, o meio-campista Rodrigo Nestor, de 18 anos, foi chamado por Tite para completar treinos da Seleção durante a Copa América. Canhoto, ele pode atuar como volante e meia. Fabinho, de 19 anos, é um atacante canhoto que joga pelos lados do campo.

Morato (zagueiro), Gabriel Sara (meia) e Diego (zagueiro, volante e capitão na base) foram observados mais de perto por Cuca em treinos do profissional.

Os cinco são titulares da equipe sub-20 que disputa o Brasileiro da categoria. Eles participaram da derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no último sábado, em Osasco. O próximo jogo é nesta quinta-feira, contra o Fluminense, pela quinta rodada. O São Paulo é o 12º colocado, com quatro pontos.

Foto: Rubens Chiri – saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com