27/01/2023

Ganso de volta contra o Danubio-URU

Meia Paulo Henrique Ganso é “reforço” entre os titulares para jogo da Libertadores

Após uma partida apagada na estreia da Taça Libertadores e a solicitação do próprio jogador em não ser relacionado para o jogo contra o Audax, o meia Paulo Henrique Ganso será novamente titular no São Paulo para o duelo decisivo contra o Danubio-URU amanhã no Morumbi, às 22 h, pela segunda rodada da competição continental.

Independente da formação que será escolhida pelo comandante Muricy Ramalho, quem deu a certeza de que o camisa 10 tricolor começará os 90 minutos jogando diante dos uruguaios foi um jogador que é titular quase que absoluto, vivendo uma ótima fase: O meia Michel Bastos.

+ Venda de ingressos volta a ser assunto

Durante entrevista coletiva concedida ontem no CCT da Barra Funda, Michel não demonstrou dúvidas: “O Ganso é o nosso maestro. Não estava se sentindo bem e achou melhor ficar fora. Hoje treinou e quarta estará 100% para nos ajudar.”

Desde que chegou ao Soberano vindo do Santos, o meia convive com críticas e elogios constantes. No ano passado, Ganso fez a sua melhor temporada pelo clube numericamente falando, com 61 jogos, nove gols e um dos líderes de assistências pela equipe no Brasileirão, com oito no total.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.