Gafe continental sobre cobertura do Morumbi

0
SPFC-Notícias-gafe-na-cobertura-do-morumbi

Site sul-americano remete obtenção de alvará a última quinta-feira, algo que aconteceu há três anos

A apuração dos fatos é uma das partes primordiais na formulação de uma matéria, ao ponto de, se mal-feita, estragar todo o restante de um trabalho. E, por uma desatenção de datas, o site Pasión Libertadores acabou de certa forma afetando a transmissão de uma importante informação referente ao nosso tricolor.

Comentando sobre a intenção do presidente Carlos Miguel Aidar em fazer a cobertura do Morumbi e o fato de que o estádio poderia ficar até dois anos fechado, a matéria do veículo digital acabou ligando a informação a um post do LANCE!net publicado há três anos.

+ NOSTALGIA TRICOLOR – Jogo do 100° gol de Rogério Ceni

Com isso, o Pasión relatou a obtenção do alvará de permissão para reforma, que foi alcançada em 9 de abril de 2012 ainda na gestão do prefeito Gilberto Kassab, como tendo sido um fato da última quinta-feira.

Apesar do equívoco, a matéria elogia o Cícero Pompeu de Toledo, classificando como “um dos mais emblemáticos na história da Copa Libertadores”.

Outra observação do site foi com relação a possibilidade de, caso o São Paulo esteja presente na edição do ano que vem da Liberta e as obras no Morumbi sejam iniciadas ainda em 2015 ou no início de 2016, existe uma grande chance dos jogos com mando são-paulino pelo torneio sejam feitos no Pacaembu.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.