Gabriel Neves recebeu dicas de ex-palmeirense e elogiou companheiros

Gabriel Neves apresentado no São Paulo. (Foto: SPFCtv)

Gabriel Neves comentou amizade com Viña, recebeu dicas do ex-palmeirense, falou sobre sua condição física e elogiou companheiros de time

Contratado na última segunda-feira pelo São Paulo, o uruguaio Gabriel Neves foi apresentado oficialmente nesta sexta (3) no CT da Barra Funda, e em entrevista coletiva, o jogador são-paulino falou sobre a sua relação com o compatriota Matías Viña, ex-lateral do Palmeiras.

Somos muito amigos, me parabenizou quando encerrou a negociação. Ele falou que o ritmo aqui é outro e se joga muito mais. Ainda tem me ajudado nessa chegada”, disse Neves, em relação ao também uruguaio Viña.

LEIA TAMBÉM:

Gabriel elogiou o novo clube, citou o modo como joga e as funções que pode desempenhar dentro de campo.

Estou muito contente de estar aqui, mus companheiros me receberam muito bem. Gosto de jogar em qualquer lugar do meio de campo, posso ser volante ou meio-campista”, disse o uruguaio.

Neves e assinou com o Tricolor por empréstimo até o fim de 2022. Veja aqui o tempo de contrato dos jogadores do São Paulo

O uruguaio já treinou sob o comando do técnico Hernán Crespo e poderá estrear pelo São Paulo no dia 12 deste mês contra o Fluminense, no Maracanã, às 20h30, pela 20ª rodada da So Brasileirão.

Foto: Reprodução SPFCtv
Fonte: Bolavip Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.