in ,

Calleri: “São Paulo é o lugar onde mais gostaram de mim”

Calleri com a camisa 30. (Foto: Reprodução SPFCtv)

Nesta quinta-feira (2), o argentino Jonathan Calleri vestiu pela primeira vez a camisa 30 do São Paulo e já esteve no CT da Barra Funda, onde fez a primeira atividade e falou pela primeira vez como novo jogador são-paulino.

Em entrevista à SPFCTV, Calleri disse que o São Paulo, foi o lugar “onde se sentiu mais confortável” e comemorou o fim da negociação.

Estou muito contente, feliz por voltar. Esse é o lugar onde me senti mais confortável, onde mais me respeitaram e onde mais gostaram de mim. Espero fazer o mesmo trabalho da primeira vez, acredito que posso fazer isso. Vou dar tudo por essa camisa, tomara que possa fazer os mesmos gols que fiz e ajudar a equipe – declarou Calleri.

“Sou muito grato a todos. O vídeo de apresentação me encantou, me emocionei um pouco. Espero voltar a respeitar esse clube como ele me respeitou, dando tudo por essa camisa – acrescentou o novo centroavante de Hernán Crespo, com quem o atacante está ansioso para trabalhar”, continuou o atacante.

Vai ser uma honra ser treinado por Hernán. Como jogador, todos sabem o que ele foi, referência na seleção da Argentina por muitos anos, jogou muitas temporadas na Europa. Obviamente, para todos os centroavantes, trata-se de uma pessoa que devemos olhar e nos inspirar. Creio que ele pode dar muitos conselhos para os atacantes marcarem gols, que é o mais importante”, finalizou.

A apresentação do atacante, com direito a entrevista coletiva, deve ocorrer somente na semana que vem.

Fonte: ge
Foto: Reprodução SPFCtv

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara