Calleri: “São Paulo é o lugar onde mais gostaram de mim”

Calleri com a camisa 30. (Foto: Reprodução SPFCtv)

Nesta quinta-feira (2), o argentino Jonathan Calleri vestiu pela primeira vez a camisa 30 do São Paulo e já esteve no CT da Barra Funda, onde fez a primeira atividade e falou pela primeira vez como novo jogador são-paulino.

Em entrevista à SPFCTV, Calleri disse que o São Paulo, foi o lugar “onde se sentiu mais confortável” e comemorou o fim da negociação.

Estou muito contente, feliz por voltar. Esse é o lugar onde me senti mais confortável, onde mais me respeitaram e onde mais gostaram de mim. Espero fazer o mesmo trabalho da primeira vez, acredito que posso fazer isso. Vou dar tudo por essa camisa, tomara que possa fazer os mesmos gols que fiz e ajudar a equipe – declarou Calleri.

“Sou muito grato a todos. O vídeo de apresentação me encantou, me emocionei um pouco. Espero voltar a respeitar esse clube como ele me respeitou, dando tudo por essa camisa – acrescentou o novo centroavante de Hernán Crespo, com quem o atacante está ansioso para trabalhar”, continuou o atacante.

Vai ser uma honra ser treinado por Hernán. Como jogador, todos sabem o que ele foi, referência na seleção da Argentina por muitos anos, jogou muitas temporadas na Europa. Obviamente, para todos os centroavantes, trata-se de uma pessoa que devemos olhar e nos inspirar. Creio que ele pode dar muitos conselhos para os atacantes marcarem gols, que é o mais importante”, finalizou.

A apresentação do atacante, com direito a entrevista coletiva, deve ocorrer somente na semana que vem.

Fonte: ge
Foto: Reprodução SPFCtv

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.