in ,

Gabriel Neves perde minutos no São Paulo

Gabriel Neves no CT da Barra Funda. (Foto: Felipe Lucena/ saopaulofc.net)

Contratado sob forte expectativa no final de agosto, Gabriel Neves não vem tendo muitos minutos no São Paulo

Com Liziero, Sara e Igor Gomes em alta com Rogério Ceni, o atleta perdeu ainda mais espaço no elenco tricolor.

Neves chegou ao Tricolor com o aval de Hernán Crespo, que deixou o clube em outubro. Podendo fazer diferentes funções no meio, o jogador ainda não iniciou uma partida como titular no São Paulo. Ao todo, Gabriel possui cinco jogos com a equipe, todos entrando no decorrer da segunda etapa.

LEIA MAIS
Só perde para Rogério Ceni…
Após título do São Paulo no basquete, Julio Casares quer atrair patrocinadores para seguir com o projeto

Se com Crespo o jogador de 24 anos já não vinha sendo tão utilizado, com Ceni o cenário piorou. Nos quatro jogos com o novo comandante, Neves jogou apenas na vitória contra o Corinthians, quando entrou no intervalo, no lugar de Benítez.

O comandante do Tricolor exaltou publicamente os jovens Liziero, Sara e Igor Gomes, que atuam na faixa de atuação de Neves. Além deles, Luan, que é peça importante no meio de campo, está se tratando de um problema na coxa.

Gabriel Neves foi contratado no final de agosto, vindo do Nacional-URU. Seu contrato com o São Paulo vai até dezembro de 2022, com opção de renovação até 31 de dezembro de 2025.

A próxima oportunidade de Neves entrar em campo é contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (9), às 21h30, na Arena Castelão. 

Foto: Felipe Lucena/ saopaulofc.net
Fonte: 
Terra.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu