in , ,

Após título do São Paulo no basquete, Julio Casares quer atrair patrocinadores para seguir com o projeto

Presidente do São Paulo quer atrair patrocinadores para manter o basquete após título

Julio Casares disse que ainda ‘tem de colocar dinheiro’ e torce por valorização com o time campeão paulista. O São Paulo bateu o Franca nesta temporada, no ginásio do Morumbi.

O título do Campeonato Paulista virou o chamariz para atrair patrocinadores para manter o time de basquete com o atual orçamento. A afirmação foi do presidente Julio Casares, que participou do programa Bola da Vez, da ESPN.

A equipe do Morumbi tem hoje um custo elevado com o elenco, que conta com jogadores como Marquinhos, Shamell e Bruno Caboclo, e está entre os maiores orçamentos do. São aproximadamente R$ 4 milhões por temporada.

LEIA MAIS:
Tabela do Brasileirão 2021
São Paulo tem média menor de gols sofridos com Léo em campo

Casares confirmou que o basquete atualmente não consegue se pagar. Mas espera manter o projeto neste patamar com patrocinadores: “As outras modalidades sofrem muito mais do que o futebol. Se eu falar que o basquete é superavitário, estaria mentindo. É um orçamento equilibrado para você colocar um dinheiro ainda”, afirmou.

E continuou: “O que esperamos é que com esta conquista (do Paulista) os patrocinadores possam olhar essa modalidade, que hoje tem participação da televisão, das mídias.”

Foto: Divulgação
Matéria por Estadão.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu