Fim da linha

Tricolor desiste de Colmán após paraguaios congelarem a negociação.

O atacante Cristian Colmán está descartado pela diretoria, o jogador que pertence ao Nacional (PAR) ficou próximo de um acerto com o Tricolor, entretanto o clube paraguaio congelou a proposta do São Paulo de R$ 3,8 milhões pelo centro-avante e a demora por uma resposta irritou a diretoria do Morumbi.

Voltamos para a estaca zero. Eles mudaram o que estava combinado conosco e estão fazendo leilão para arrancar mais dinheiro. O São Paulo não vai se submeter a esse tipo de conduta. Se eles aceitarem o que oferecemos, muito bem. Se não aceitarem, paciência, vamos para a próxima” – disse o diretor de futebol – José Jacobson Neto.

O atleta foi encontrado após observação da comissão técnica, sua altura e promessa de evolução foram aprovas pelo novo técnico Rogério Ceni para que o Tricolor investisse no atacante.

+ Diretor financeiro explica dívida milionário com Vinicius Pinotti. Saiba mais!

Com propostas de outros clubes da América e do futebol italiano, Colmán terá que definir seu futuro em breve, o jogador tem 50% dos direitos ligados ao Nacional (PAR) e a outra metade ao empresário Odair dos Santos que até tentou trazer o atleta ao São Paulo, mas o impasse ocorreu do lado da diretoria paraguaia.

Resultado de imagem para colmán nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *