Fabuloso ironiza Conmebol: “Está rigorosa mesmo, hein?”

Suspensão de Guerrero não foi vista com tanta empolgação pelo Fabuloso

Apesar do tricolor ainda ter um compromisso pelo Paulistão no próximo sábado, diante do Bragantino em Bragança Paulista, é inegável que o pensamento de jogadores, comissão técnica e da própria torcida já estão passando bastante pela estreia na Taça Libertadores da América, onde o time do Morumbi vai até a Zona Leste enfrentar o SCCP.

A notícia da suspensão do atacante adversário Paolo Guerrero, devido a sua expulsão na primeira partida contra o Once Caldas-COL, com certeza alegrou a todos os são-paulinos. Perguntado sobre a questão, o atacante Luis Fabiano não demonstrou tanta euforia com a ausência de Guerrero e chegou até mesmo a ironizar o veredito da Conmebol:

“Foi suspenso? A Conmebol está rigorosa mesmo, hein? Mas o Corinthians tem elenco forte e vai repor à altura. Será um grande jogo na próxima quarta-feira, mas sábado (contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista) também precisamos vencer para manter a confiança para o grande clássico.”

+ Rivais elogiam atuação de Rogério Ceni

Falando no assunto de punições e expulsões, o tema relacionado a Luis Fabiano é algo que preocupa o técnico Muricy Ramalho. Tanto é verdade que, em entrevista a Rádio Globo na última terça-feira, o Fabuloso confessou que tem conversado bastante com seu treinador para acalmar os ânimos e concentrar-se apenas em fazer os gols que a equipe precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *