Até os adversários enalteceram o M1to

Robinho e Ricardo Oliveira exaltaram a noite de gala do M1to são-paulino

A atuação digna de ser lembrada para sempre de Rogério Ceni contra o Santos, na noite de ontem, ultrapassou até mesmo os limites da raiva do adversário em não conseguir vazar o arqueiro tricolor. Em entrevistas pós-jogo, dois dos atacantes rivais que tentaram furar o bloqueio Rogério Ceni exaltaram os feitos do M1to.

Em passagens curtas, Robinho disse: “O Rogério pegou muito.” Já o camisa 9 Ricardo Oliveira, ex-São Paulo, foi ainda mais incisivo: “O Rogério teve uma noite maravilhosa”. Foram pelo menos 10 defesas feitas pelo camisa 01 são-paulino, mostrando que os 42 anos de idade ainda não pesam no seu desempenho técnico.

+ Notas Santos 0x0 São Paulo

O grande personagem da noite comentou sobre sua atuação de maneira mais contida, desejando que a fase continue boa: “O goleiro está lá para fazer o melhor. Espero que tudo continue caminhando bem, especialmente na próxima semana.”

As próximas chances de vermos em ação um dos grandes ídolos (senão o maior) da história do clube serão no sábado (14), quando o time enfrentará o Bragantino fora de casa, e na próxima quarta-feira (18), na tão aguardada estreia da Taça Libertadores da América, em uma partida que tem tudo para ser eletrizante contra o nosso arquirrival preto e branco da capital paulistana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *