Ex-árbitros dizem que São Paulo foi prejudicado

Divulgação
Após erros da arbitragem no cássico entre São Paulo x Palmeiras, ex-áerbitros foram contra as decisões tomadas pelo VAR e o juiz de campo
Arnaldo Cezar Coelho reprovou a atuação do VAR no clássico entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi. O ex-árbitro não concordou com a anulação do gol contra de Gustavo Gómez, que daria a vitória ao Tricolor no Choque-Rei, e condenou a influência direta que a ferramenta teve na partida.
A Regra é Clara! Tem um lance da FIFA explicando isso, diz Arnaldo Cezar Coelho! https://t.co/so5IsYEuTY, @SaoPauloFC @wespnasc @EAFIFABR @CBF_Futebol @Oficial_STJD @STJnoticias @camp_brasileiro pic.twitter.com/ZGQKGNdccL
— Walter Luiz (@walterluiztico) August 2, 2021
Assim como Arnaldo Cezar Coleho, o ex-árbitro Alfredo Loebeling também deu sua opinião sobre o VAR no Choque-Rei deste sábado:
O ex árbitro Loebling, na TV Gazeta, matou a pau.
Péricles Bassols e Luiz Flávio interferiram estranhamente no resultado. pic.twitter.com/QhoklnNmoF
— RICARDO LEITE DA RÁDIO (@RICARDOLEITE01) August 2, 2021
Carlos Eugênio Simon também foi contra as intervenções do VAR.
O Lluiz Flávio de Oliveira, nessa penalidade, ele está a cinco metros do lance (pra mim não houve a penalidade), mas o juiz está sentindo o jogo, se tem dúvida, deve ser mantida a decisão do árbitro.
No lance do gol, foi legal, o Mirando não interfere em nada, o Gustavo Gomez fez o gol contra. O árbitro deu gol, o bandeirinha deu gol, aí o Pericles gosta muito de aparecer, sempre foi assim, então agora, ele quer ser protagonista. O VAR não deveria ter se metido em nenhum dos dois lances.