in , , ,

Opinião sobre o jogo de sábado

var em ação São Paulo x Palmeiras. (Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo foi roubado no sábado a noite e mostrou superioridade ao Palmeiras, em jogo prévio aos confrontos pela LIbertadores

Agora, de cabeça fria após o assalto do último sábado, vou expôr minha opinião sobre a partida em que o Tricolor foi claramente superior, e merecia a vitória, porém, o árbitro (que não vou citar o nome dele para não sujar o site) foi imparcial e anulou um gol legal e voltou a trás na marcação de um pênalt claro, a nosso favor.

Vamos aos lances cruciais, para não tomar muito o tempo de vocês com esse desabafo.

1º lance – Gol de Rigoni anulado

Após um lindo de passe de Rodrigo Nestor, Rigoni marcou um belo gol que foi anulado pela arbitragem. Neste caso, a anulação foi correta, pois o argentino estava um pouco à frente do marcador.

2º lance – Pênalti marcado em campo e anulado após revisão do VAR

Marquinhos entrou na área, a frente de Goméz, que fez a carga e cometeu a infração. O sujeito do apito, a menos de dois metros do lance, viu tudo e marcou a penalidade, porém, o VAR entrou em ação, chamou o árbitro e o convenceu (em câmera lenta) e anular a marcação da falta dentro da área. REVOLTANTE!

3º lance – Gol contra anulado por (suporta) intervenção de Miranda no lance.

Pero do fim do jogo, Reinaldo cruzou na área, a bola passou por todo mundo, inclusive pr Miranda e Gomez mandou pro fundo das redes. Gol legal, que após MUITA interferência do VAR, foi anulado.

Resumo. O árbitro ROUBOU o São Paulo. Esse cidadão, jamais deverá voltar apitar um jogo do Tricolor. Seja como mandante, ou como visitante. Não foi a primeira vez que este ser interfere em jogos do Tricolor.

Opinião sobre o jogo:

O São Paulo foi muito superior ao rival, mesmo com cinco desfalques (Arboleda, Luan, Daniel Alves, Benítez e Luciano). Merecia a vitória, que apenas não veio, poruqe o sujeito não permitiu.

Foto: Marcos Ribolli

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara