in , ,

Ex-árbitros dizem que São Paulo foi prejudicado

luiz-flavio-de-oliveira

Após erros da arbitragem no cássico entre São Paulo x Palmeiras, ex-áerbitros foram contra as decisões tomadas pelo VAR e o juiz de campo

Arnaldo Cezar Coelho reprovou a atuação do VAR no clássico entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi. O ex-árbitro não concordou com a anulação do gol contra de Gustavo Gómez, que daria a vitória ao Tricolor no Choque-Rei, e condenou a influência direta que a ferramenta teve na partida.

Assim como Arnaldo Cezar Coleho, o ex-árbitro Alfredo Loebeling também deu sua opinião sobre o VAR no Choque-Rei deste sábado:

Carlos Eugênio Simon também foi contra as intervenções do VAR.

O Lluiz Flávio de Oliveira, nessa penalidade, ele está a cinco metros do lance (pra mim não houve a penalidade), mas o juiz está sentindo o jogo, se tem dúvida, deve ser mantida a decisão do árbitro.

No lance do gol, foi legal, o Mirando não interfere em nada, o Gustavo Gomez fez o gol contra. O árbitro deu gol, o bandeirinha deu gol, aí o Pericles gosta muito de aparecer, sempre foi assim, então agora, ele quer ser protagonista. O VAR não deveria ter se metido em nenhum dos dois lances.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara