“Esse bom momento da defesa é importante”, frisa Tolói

0
SPFC-Noticias-Tolói-bom-momento-da-defesa

Rafael Tolói, que deve entrar em campo amanhã, fala sobre a boa fase da zaga

Um setor que ainda sofre diversas críticas de comentaristas e da própria torcida passa por um momento aparentemente positivo nos últimos cinco compromissos do tricolor: A defesa.

Entretanto, apenas um dos cinco duelos pode ser considerado de grande peso (derrota para o SCCP por 1 a 0) já que Audax, Danubio-URU, Rio Claro e São Bento não podem ser considerados parâmetros para um verdadeiro teste.

De qualquer forma, o zagueiro Rafael Tolói, em entrevista concedida ao site oficial do São Paulo, falou sobre a importância que tem uma defesa segura para todo o restante do time:

“Esse bom momento da defesa é importante, porque nos dá confiança para continuar ajudando o time. Todos os jogadores estão correndo e marcando, mas não sofrer gols é importante para os zagueiros. A equipe soube ocupar bem os espaços para não ser vazada e, assim, buscar as vitórias.”

+ Muricy para sempre?

Tolói é considerado titular na equipe ideal de Muricy e demonstrou ter evoluído bastante desde que retornou de empréstimo da Roma-ITA. Tendo chegado no clube em 2012 com apenas 22 anos e com a responsabilidade de repetir as grande atuações da Seleção Sub-20 e do Goiás, Toloi sentiu a pressão e teve muitos altos e baixos.

Para a partida contra a Ponte Preta, Tolói deve estar presente na equipe “mista” que irá a campo, já que ele estava suspenso pelo terceiro amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.