05/02/2023
SPFC-Noticias-Aidar-garante-Muricy

Aidar diz que se treinador quiser, renova o contrato ainda hoje

Em meio a dias de conflito no SPFC, Muricy Ramalho disse que o time está rachado e desunido, o que foi assentido por muitos jogadores, inclusive do mito Rogério Ceni e Michel Bastos.

Com isso, o presidente tricolor, por meio de nota oficial, exaltou o treinador e disse que ele fica no São Paulo até o dia em que ele quiser e que não há nenhuma chance do treinador sair do clube.

+ Com Morumbi vazio, organizada protesta e pede cabeça de dirigente

Leia a nota oficial na íntegra:

“O São Paulo Futebol Clube, por meio de sua presidência e da unanimidade de sua diretoria, diante de informações, entrevistas, notícias e interpretações distorcidas e contraditórias, provenientes de diversas fontes, vem comunicar que o Sr. Muricy Ramalho é e continuará sendo o treinador da equipe principal de futebol profissional até o término de seu contrato de trabalho e, se o desejar, terá o vínculo profissional renovado oportunamente.

Muricy tem relevantes serviços prestados ao Clube, sendo desnecessário estar a todo instante repetindo-os, e certamente ainda haverá de produzir muito mais em benefício dos torcedores tricolores. Que cessem, pois e definitivamente, especulações de desentendimentos, dúvidas, controvérsias e mesmo de eventuais divergências “interna corporis”.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.