Muricy para sempre?

Aidar diz que se treinador quiser, renova o contrato ainda hoje

Em meio a dias de conflito no SPFC, Muricy Ramalho disse que o time está rachado e desunido, o que foi assentido por muitos jogadores, inclusive do mito Rogério Ceni e Michel Bastos.

Com isso, o presidente tricolor, por meio de nota oficial, exaltou o treinador e disse que ele fica no São Paulo até o dia em que ele quiser e que não há nenhuma chance do treinador sair do clube.

+ Com Morumbi vazio, organizada protesta e pede cabeça de dirigente

Leia a nota oficial na íntegra:

“O São Paulo Futebol Clube, por meio de sua presidência e da unanimidade de sua diretoria, diante de informações, entrevistas, notícias e interpretações distorcidas e contraditórias, provenientes de diversas fontes, vem comunicar que o Sr. Muricy Ramalho é e continuará sendo o treinador da equipe principal de futebol profissional até o término de seu contrato de trabalho e, se o desejar, terá o vínculo profissional renovado oportunamente.

Muricy tem relevantes serviços prestados ao Clube, sendo desnecessário estar a todo instante repetindo-os, e certamente ainda haverá de produzir muito mais em benefício dos torcedores tricolores. Que cessem, pois e definitivamente, especulações de desentendimentos, dúvidas, controvérsias e mesmo de eventuais divergências “interna corporis”.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *