Tricolor encara o Vasco na grande final da Copinha. Com apoio da torcida, o São Paulo tentará conquistar o tetra

Chegou o grande dia. Final da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Após 23 dias de competição, 126 equipes ficaram para trás, e ficou apenas São Paulo e Vasco para a disputa do título da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No aniversário de 89 anos do time do Morumbi e de 465 da cidade de São Paulo, o torcedor espera comemorar o tetracampeonato da equipe de Cotia, no Pacaembu, nesta sexta-feira, dia 25, às 15h30, no maior torneio de base do país.

Desde o dia 2 de janeiro em Araraquara, jogando na Arena da Fonte Luminosa, o São Paulo deixou para trás os times da Holanda/AM (7×2), Serra/ES (3×0), Ferroviária/SP (2×2) e (2×0), Rio Claro/SP (3×0), Mirassol/SP (3×0), Cruzeiro/MG (1 6×5 1) e Guarani/SP (5×2), com seis vitórias e dois empates, sendo 26 gols marcados e sete sofridos.

Após conquistar os títulos de 1993, 2000 e 2010, os garotos de Cotia vão lutar para cravar seus nomes na história do São Paulo, na Copinha.

Com ingressos esgotados, sendo a maioria dos setores destinado aos são-paulinos, o Tricolor entrará em campo nesta tarde reforçado do artilheiro da competição, Gabriel Novaes, que cumpriu suspensão automática na semifinal, diante do Guarani. Com nove gols até o momento, Novaes terá uma disputa pessoal com Tiago Reis, do Vasco, vice-artilheiro, com um gol a menos. 

O desfecho está marcado para às 15h30, com transmissão da Rede Globo, Sportv, ESPN e Rede Vida. 

FOTO: Tetê Viviani/Colaboração

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.