Larissa de 6 anos, que luta contra um câncer no cérebro, sensibilizou todo o clube e se aproximou muito de Antony durante a Copa São Paulo

A pequena Larissa mora em São Carlos com a mãe, Samantha e duas irmãs mais velhas, Júlia e Duda. Esta última gosta de jogar futebol, torce pelo São Paulo desde cedo e transmitiu a paixão para Larissa, que teve seu primeiro contato com o clube em 2017, pouco antes da cirurgia que fez para retirar o tumor.

O goleiro Renan Ribeiro entrou em campo com a garotinha no colo e a presenteou com um par de luvas. No dia da operação, o mascote do São Paulo foi visitá-la no hospital.

Larissa está sempre acompanhada de camisas do clube em suas sessões de quimioterapia, todas dadas por jogadores. Além de Brenner, com quem ela costuma fazer ligações de vídeo pelo celular para conversar e cantar músicas do MC Kevinho, a jovem tem adoração pelo goleiro Jean.

Resultado de imagem para larissa cancer sao paulo fc

Na última quarta, ela esteve no CT da Barra Funda pouco antes da viagem do elenco profissional para o jogo contra o Novorizontino e sensibilizou mais um: Hernanes, que postou uma imagem com ela e contou toda a história de superação em seu Instagram.

Larissa foi ao CT na quarta
LARISSA NA COPINHA:

Na tarde desta sexta-feira, na final da Copinha, a torcedora de seis estará no estádio para a final.

Larissa já é conhecida há tempos no CT da Barra Funda, onde treina o elenco profissional, e se aproximou muito do time sub-20 durante esta Copa São Paulo. 

Nesta edição da Copinha, onde o São Paulo mandou seus jogos em Araraquara, Larissa esteve no jogo das oitavas de final, contra o Mirassol, e entrou em campo ao lado do atacante Antony, que prometeu antes do jogo que marcaria um gol em homenagem a ela. Dito e feito, Antony marcou seu primeiro gol na Copinha e se emocionou.

“Avisaram que eu ia entrar com a Larissa em campo, que ela gostava de mim, e eu soube da história dela. É muito emocionante, ela tá passando por uma dificuldade imensa, sendo guerreira, e eu prometi o gol para ela. Poder cumprir foi uma felicidade sem tamanho, me emocionei. Tenho sobrinhas na idade dela, tem saúde graças a Deus, agora, ela para mim é um exemplo, dedico para ela de coração esse gol”, contou Antony, que após o jogo reencontrou Larissa, que agradeceu o gol e retribuiu com abraços.

O volante Diego, capitão do time, foi outro por quem a jovem se encantou. Antes da semifinal, contra o Guarani, ele recebeu de surpresa no vestiário uma carta de boa sorte escrita por Larissa e precisou conter a emoção.

FOTOS: Divulgação, saopaulofc.net e Lance.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.