in , ,

Ele não cansa de M1tar

Rogério Ceni não cansa de quebrar recordes e colecionar conquistas. Em apenas nove partidas, o treinador tem números de campeão. Confira:

Em 2005, sob o comando do técnico Paulo Autuori, o Tricolor teve uma temporada memorável e conquistou a Libertadores da América e o Mundial de Clubes, mas desde então, mesmo com o tricampeonato brasileiro com Muricy Ramalho, nenhum outro treinador teve um início tão bom na equipe como Rogério Ceni em 2017.

Em jogos de competições oficiais – sem considerar a conquista da Flórida Cup -, o ex-goleiro tem o melhor começo de trajetória dos últimos anos e o nono mais efetivo na história do clube.

Em nove partidas até aqui, Rogério detém 74,07% de aproveitamento, são: seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

A campanha do comandante é a mesma do vitorioso Autuori em 2005, que também deteve 74,07% de aproveitamento nos primeiros nove duelos.

Nesta quarta, o treinador tricolor poderá aumentar ainda mais seu aproveitamento e manter uma invencibilidade de nove partidas e se marcar gols, o time são-paulino terá balançado as redes adversárias em todas as partidas oficiais do ano.

MITO!

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0