Ele não cansa de M1tar
Rogério Ceni não cansa de quebrar recordes e colecionar conquistas. Em apenas nove partidas, o treinador tem números de campeão. Confira:
Em 2005, sob o comando do técnico Paulo Autuori, o Tricolor teve uma temporada memorável e conquistou a Libertadores da América e o Mundial de Clubes, mas desde então, mesmo com o tricampeonato brasileiro com Muricy Ramalho, nenhum outro treinador teve um início tão bom na equipe como Rogério Ceni em 2017.
Em jogos de competições oficiais – sem considerar a conquista da Flórida Cup -, o ex-goleiro tem o melhor começo de trajetória dos últimos anos e o nono mais efetivo na história do clube.
Em nove partidas até aqui, Rogério detém 74,07% de aproveitamento, são: seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
A campanha do comandante é a mesma do vitorioso Autuori em 2005, que também deteve 74,07% de aproveitamento nos primeiros nove duelos.
Nesta quarta, o treinador tricolor poderá aumentar ainda mais seu aproveitamento e manter uma invencibilidade de nove partidas e se marcar gols, o time são-paulino terá balançado as redes adversárias em todas as partidas oficiais do ano.
MITO!