24/03/2023

Duas ausências quase certas contra o São Bento

Volante Souza e atacante Luis Fabiano não devem entrar em campo amanhã, pelo Paulistão

Se a vontade dos jogadores é poder entrar logo em campo para minimizar a má impressão deixada na nova derrota para o arquirrival SCCP em 2015, dois dos 14 atletas que participaram em algum momento do Majestoso não terão essa oportunidade de imediato.

Por questões musculares, tanto o volante Souza como o atacante Luis Fabiano não participaram ontem das atividades táticas do elenco e devem ser as ausências para o confronto contra o São Bento, amanhã no Morumbi, às 19:30 h.

Além de ambos, o zagueiro Rafael Tolói não poderá jogar contra os sorocabanos devido ao terceiro cartão amarelo tomado no clássico.

+NOSTALGIA TRICOLOR: Brasileirão de 1986

Com isso, nomes como Thiago Mendes e Hudson surgem com maior força para ocupar a vaga de Souza, algo que já servirá como teste para o período em que o camisa 5 estiver servindo a Seleção Brasileira nos amistosos contra França (26) e Chile (29 de março).

No caso do ataque, a dúvida também é praticamente em dois nomes: O retorno de Alan Kardec para fazer dupla com o retorno certo de Alexandre Pato ao time titular ou a manutenção do argentino Centurión, grande destaque do Majestoso.

A partida é importante também para que o São Paulo siga com vantagem sobre o segundo colocado do grupo, o Mogi Mirim. Atualmente a classificação aponta o Soberano na liderança com 17 pontos e o time de Mogi logo na sequência, com 15. Ituano (13), Red Bull Brasil (11) e São Bernardo (8) completam a chave.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.