Dorival: “O que a torcida tem feito vem na contramão de tudo o que vi na carreira”

0

O técnico do São Paulo enaltece a torcida que tem comparecido em grande número e apoiado o time dentro e fora de casa

A torcida do tricolor vem dando um show neste Campeonato Brasileiro. O recorde de público pagante da competição, inclusive, é nosso, no jogo contra o Cruzeiro, onde colocamos 56.052 torcedores, que poderá ser batido no domingo (24), no clássico contra o SCCP, às 11h, no Morumbi.

Os ingressos para o público geral se esgotaram nesta quarta-feira, restando somente camarotes, cadeiras cativas e ingressos corporativos. Os são-paulinos mostram que não é só na fase boa que tem que apoiar. O time vive a pior fase de seus últimos anos, e a torcida tem comparecido em maior número até mesmo quando o clube estava na disputa dos títulos nos últimos anos.

Dorival Júnior se diz encantado com o apoio dos tricolores e até surpreendido com as ações da torcida em São Paulo e fora do estado.

O que a torcida do São Paulo tem feito vem na contramão de tudo o que vi na carreira. Tem sido exemplar em todos os sentidos e feito algumas ações que nos surpreendem. Por isso temos que estar cada vez mais juntos, nos abraçarmos cada dia mais para fazer a equipe mais forte e passar confiança ao torcedor, que tem dado exemplo daquilo que é torcer e incentivar seus jogadores em todo o momento”, falou.

LEIA MAIS
+ Cadê o Renan?
+ Majestoso a vista e calculadora na mão! 

O São Paulo também tem os outros dois grandes públicos da temporada, 53.635 no jogo contra o Coritiba (2×1) e 51.511 no empate contra o Grêmio (1×1). O que nós dá uma média de público maior que 30 mil torcedores no Morumbi por partida no campeonato nacional.

O menor público de 2017 foi 11.886 presentes contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista. Desde a inauguração do Morumbi, em 1960, o São Paulo sempre terminou o ano com uma partida com espectadores inferior a 10 mil . Essa temporada será diferente.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.