in ,

Sem ofensas

Alexandre Pato afirma que foto com pé de galinha não tem nada a ver com o time de Itaquera

Na semana em que teremos um Majestoso no Morumbi, Alexandre Pato publicou uma foto em sua conta do Instagram com um pé de galinha na mão, a imagem fez com que os torcedores são paulinos remetessem ao time cretino, já que são as galinhas. Porém, Alexandre Pato não citou o nome do rival.

A repercussão foi tão grande, que o Pato teve que fazer outro post se explicando. Ele fez questão de dizer que a imagem não foi qualquer provocação ao time alvinegro.

“Queria esclarecer que a foto que eu postei no Instagram não tem nada a ver com ninguém e nenhuma provocação! E sim um presente que eu ganhei de alguns fãs aqui da China. Porque o pé de galinha é uma comida típica daqui. Não inventem o que não é. Tenho muito carinho pelo São Paulo e pelo SCCP”, disse o atacante do Tianjin Quanjian, da China.

No início de 2014, Pato, que atuava no SCCP e foi envolvido numa troca polêmica com Jadson, do São Paulo. O atacante, que não tinha bom relacionamento com parte da torcida alvinegra, caiu nas graças da tricolor.

LEIA TAMBÉM:
+ Saiba mais sobre o ídolo Arthur Frienderich
+ CBF define o árbitro para o Majestoso

Pelo SPFC, Pato disputou 131 partidas e anotou 38 gols, sendo um deles, o de número 3.000 do São Paulo, no Morumbi.

O São Paulo recebe as galinhas no domingo, às 11h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0