Segundo jornal peruano, Sampaoli também quer Cueva para reforçar o Sevilla (ESP).

Após duas grandes atuações contra SCCP e seleção Paraguaia, Cueva somou 2 gols e 4 assistências em apenas dois jogos, sem falar na categoria do peruano dentro de campo. Tal fato fez com que clubes europeus abrissem os olhos para o camisa 13 do São Paulo e a bola da vez agora é Sevilla, à pedido de Sampaoli.

Na metade do ano o clube espanhol levou PH Ganso e fez proposta para levar o zagueiro Rodrigo Caio para Sevilla, mas o presidente Leco barrou a negociação do camisa 3, já o caso de Ganso era mais complicado devido ao contrato do meia pertencer ao Grupo DIS em uma grande parcela, sem contar a vontade do jogador em ir para a Europa.

O jornal peruano Diário Líbero publicou uma nota falando sobre o interesse dos espanhóis em Cueva: “Es más,  Sevilla del “Hombrecito” Sampaoli también tiene en la mira al trujillano, quien ha sido puesto a la venta por la “Tricolor Paulista” entre 15 a 20 millones de dólares.”

O texto diz que o Sevilla estaria disposto a investir entre 15 a 20 milhões de dólares no peruano, entretanto o presidente Leco em declaração nesta semana, disse que a multa contratual do meia é alta e isso o tranquiliza, o valor estipulado gira em torno de R$110 milhões e que o São Paulo que detém 100% dos seus direitos não está afim de se desfazer do jogador.

+ William fala sobre negociação com o São Paulo. “Se chegar, vamos conversar”. Confira!

A imprensa peruana perdeu um pouco de crédito em relação à Cueva quando a rádio RPP divulgou que o PSG da França estaria de olho no camisa 10 da seleção, em sequência um jornal francês divulgou que seria “loucura” o parisienses estarem de olho em um atacante peruano com tantos craques no setor ofensivo.

Resultado de imagem para sampaoli sevilla

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.