Marco Aurélio Cunha se reunirá com empresário de Mena para discutir futuro do lateral chileno.

O lateral esquerdo Eugênio Mena está emprestado pelo Cruzeiro ao Tricolor até o final do Campeonato Brasileiro, entretanto o jogador se adaptou muito bem ao clube e conseguiu com facilidade tomar a posição de titular na equipe desde quando chegou em janeiro.

Entretanto, para continuar com o camisa 21 no elenco são paulino, os cruzeirenses pedem R$ 5 milhões pelo jogador e a diretoria Tricolor já sinalizou que não investirá tal quantia para assegurar o jogador em definitivo. Nas próximas semanas o diretor de futebol Marco Aurélio Cunha reunirá o atleta e seu empresário para discutir sobre o futuro do lateral.

Queremos que o Mena continue, mas nas condições que estão sendo propostas, fica muito complicado” – disse Marco Aurélio Cunha.

+ Jornal peruano diz que Sampaoli quer levar Cueva ao Sevilla e estipula valor da proposta. Confira!

Uma proposta a ser feita é a tentativa de prorrogação de empréstimo, o que não agrada aos dirigentes mineiros que desejam transferir o atleta na próxima janela e o jogador que é titular da seleção chilena teria facilmente um mercado externo interessado em contar com Mena. Uma opção sugerida pelo Cruzeiro foi a troca por Thiago Mendes, mas a diretoria já decretou que o volante não sai da equipe são paulina.

Resultado de imagem para mena spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.