Decisivo ! Provável escalação SPFC x Danubio

0
SPFC_Noticias_decisivo_SPFC_Danubio

Jogo de hoje é decisivo para as pretensões do Soberano na Libertadores 2015

O dia que gera tanta ansiedade em todos nós são-paulinos finalmente chegou e não poderia ser mais tenso. No retorno do tricolor ao Cícero Pompeu de Toledo depois de um ano sem jogar partidas em casa pela Libertadores, a equipe volta com uma urgente necessidade de vitória sobre o Danubio-URU.

Para marcar os três primeiros pontos na competição continental no confronto considerado decisivo, o técnico Muricy Ramalho aposta na dupla de ataque formada já no último jogo do tricolor diante do Audax, com Alexandre Pato e Luis Fabiano. E ambos vivem momentos distintos para o embate marcado para às 22 h.

+ Recorde no programa de Sócio Torcedor

Enquanto o camisa 11 jogará pela primeira vez no clube uma partida desse torneio, o Fabuloso já sentiu o gostinho de chegar bem próximo a glória de ser campeão. Em 2004, ele era o camisa 9 da equipe e vivia grande fase, mas uma derrota por 2 a 1 para o Once Caldas-COL, com gol sofrido no último lance do jogo da volta em Manizales, derrubou o time do Morumbi nas semifinais.

Com relação a escalação, não há grande mudanças se comparado ao que o torcedor está acostumado a ver em 2015, com Reinaldo se fixando como lateral-esquerdo, Michel Bastos atuando como meia e o retorno de Paulo Henrique Ganso entre os titulares.

Time provável: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Tolói, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.