Decisão agendada

Marco Aurélio Cunha se reunirá com empresário de Mena para discutir futuro do lateral chileno.
O lateral esquerdo Eugênio Mena está emprestado pelo Cruzeiro ao Tricolor até o final do Campeonato Brasileiro, entretanto o jogador se adaptou muito bem ao clube e conseguiu com facilidade tomar a posição de titular na equipe desde quando chegou em janeiro.
Entretanto, para continuar com o camisa 21 no elenco são paulino, os cruzeirenses pedem R$ 5 milhões pelo jogador e a diretoria Tricolor já sinalizou que não investirá tal quantia para assegurar o jogador em definitivo. Nas próximas semanas o diretor de futebol Marco Aurélio Cunha reunirá o atleta e seu empresário para discutir sobre o futuro do lateral.
“Queremos que o Mena continue, mas nas condições que estão sendo propostas, fica muito complicado” – disse Marco Aurélio Cunha.
+ Jornal peruano diz que Sampaoli quer levar Cueva ao Sevilla e estipula valor da proposta. Confira!
Uma proposta a ser feita é a tentativa de prorrogação de empréstimo, o que não agrada aos dirigentes mineiros que desejam transferir o atleta na próxima janela e o jogador que é titular da seleção chilena teria facilmente um mercado externo interessado em contar com Mena. Uma opção sugerida pelo Cruzeiro foi a troca por Thiago Mendes, mas a diretoria já decretou que o volante não sai da equipe são paulina.