De volta ao Tricolor, Formiga desembarca em São Paulo

Formiga chegando à São Paulo. (Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net)

Na manhã deste sábado (19), a meio-campista Formiga chegou ao Brasil para se apresentar ao São Paulo

A jogadora do São Paulo desembarcou no Aeroporto de Guarulhos e será apresentada nesta semana. Vindo de Paris, na França, país do seu último clube, o PSG, Formiga voltou ao Brasil depois de atuar no clube francês de 2017 a 2021.

“Estou muito feliz por vestir essa camisa novamente. Foi o clube que me valorizou no passado e agora eu retorno para a minha terra e minha casa” – afirmou a jogadora na chegada.

Tricolor tem duas atletas convocadas para as Olimpíadas

Formiga foi anunciada como reforço do futebol feminino tricolor no dia 7 de junho, retornando ao Tricolor após 21 anos de sua primeira passagem. Com a camisa são-paulina, a meia foi campeão brasileira (1997) e paulista (1997 e 1999). Em duas temporadas, a atleta conquistou três títulos e atuou em vinte partidas, sendo dezenove vitórias e apenas um empate, sem nenhuma derrota no currículo.

A meio-campista está de volta ao clube para defender as cores da camisa até o fim de 2022. Convocada para os Jogos Olímpicos, a jogadora será apresentada nesta semana e logo embarca para Portland, nos Estados Unidos, para iniciar a preparação com a seleção brasileira.

Fonte e Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net