De volta ao Tricolor, Formiga desembarca em São Paulo

Formiga chegando à São Paulo. (Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net)

Na manhã deste sábado (19), a meio-campista Formiga chegou ao Brasil para se apresentar ao São Paulo

A jogadora do São Paulo desembarcou no Aeroporto de Guarulhos e será apresentada nesta semana. Vindo de Paris, na França, país do seu último clube, o PSG, Formiga voltou ao Brasil depois de atuar no clube francês de 2017 a 2021.

“Estou muito feliz por vestir essa camisa novamente. Foi o clube que me valorizou no passado e agora eu retorno para a minha terra e minha casa” – afirmou a jogadora na chegada.

Tricolor tem duas atletas convocadas para as Olimpíadas

Formiga foi anunciada como reforço do futebol feminino tricolor no dia 7 de junho, retornando ao Tricolor após 21 anos de sua primeira passagem. Com a camisa são-paulina, a meia foi campeão brasileira (1997) e paulista (1997 e 1999). Em duas temporadas, a atleta conquistou três títulos e atuou em vinte partidas, sendo dezenove vitórias e apenas um empate, sem nenhuma derrota no currículo.

A meio-campista está de volta ao clube para defender as cores da camisa até o fim de 2022. Convocada para os Jogos Olímpicos, a jogadora será apresentada nesta semana e logo embarca para Portland, nos Estados Unidos, para iniciar a preparação com a seleção brasileira.

Fonte e Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.