De virada, tricolor vence e está na final da Libertadores sub-20

0

Na noite desta quarta-feira no Paraguai, o time sub-20 do tricolor venceu o Lanús por 3×2 de virada e se classificou para a grande final da Libertadores da categoria sub-20

A partida começou com amplo domínio da equipe argentina, que era mais contundente no ataque e mais calma no geral. Logo aos nove minutos o Lanús chegou ao primeiro gol, para desespero do tricolor, que viu o time de Buenos Aires ampliar aos 20. Cristian Ramírez e Gabriel Ramírez fizeram os dois gols do time Grená.

O técnico tricolor teve uns minutos para conversar com seus jogadores, já que a partida foi parada para hidratação dos atletas – a temperatura estava na casa dos 30 graus -. O jogo recomeçou e aos 35 minutos o tricolor diminuiu com Luis Araújo que ainda contou com ajuda do goleiro rival.

Para melhorar a situação do Tricolor Paulista, Maciel recebeu o segundo cartão amarelo no jogo e acabou expulso.

Já nos acréscimos da etapa inicial, o tricolor ainda conseguiu empatar a partida. David Neres recebeu lindo passe em profundidade de Lucas Fernandes, driblou o goleiro e empurrou para o gol vazio. Fim do primeiro tempo, 2×2.

Na volta do intervalo, os brasileiros tentaram pressionar o Lanús e foram premiados com o gol da virada aos quatro minutos em desvio de Pedro após cruzamento de Artur.

Agora, o São Paulo terá três dias para descansar da virada por 3 a 2 sobre o Lanús para pegar o Liverpool na decisão de domingo, às 21h15.

https://www.youtube.com/watch?v=uRH7IM7WvTg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *