Para ter Reinaldo, Ponte cede promessa da base ao São Paulo

O ex-lateral Reinaldo já não treinou ontem no CT da Barra Fundo, com isso, ele foi liberado para a Ponte onde acertou empréstimo por um ano

Pela presença do KINGnaldo em seu elenco para 2016, a Macaca enviou o meia Felipe Saraiva para integrar o time sub-20 da equipe da capital. A negociação tornou-se padrão para os dirigentes são-paulinos desde o ano passado, que troca o empréstimo de peças encostadas do time profissional para reforçar a base.

O lateral-direito Caramelo, por exemplo, foi cedido por uma temporada à Chapecoense, que emprestou o meia Shaylon pelo mesmo período – os tricolores agora tentam comprar o armador.

+ TRICOLOR VENCE DE VIRADA E ESTÁ NA FINAL DA LIBERTADORES SUB-20

O negócio com Felipe Saraiva foi concretizado também na última quinta-feira, em visita do garoto ao CFA Laudo Natel, em Cotia. O meia, natural de Santa Isabel (SP) completará 18 anos no dia 9 de março e chega após se destacar no Campeonato Paulista Sub-17 do ano passado.

A assinatura do contrato com o São Paulo foi registrada em foto no Instagram da promessa. “Obrigado meu Deus pela oportunidade nova”, escreveu o garoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *