De virada, tricolor vence e está na final da Libertadores sub-20

0

Na noite desta quarta-feira no Paraguai, o time sub-20 do tricolor venceu o Lanús por 3×2 de virada e se classificou para a grande final da Libertadores da categoria sub-20

A partida começou com amplo domínio da equipe argentina, que era mais contundente no ataque e mais calma no geral. Logo aos nove minutos o Lanús chegou ao primeiro gol, para desespero do tricolor, que viu o time de Buenos Aires ampliar aos 20. Cristian Ramírez e Gabriel Ramírez fizeram os dois gols do time Grená.

O técnico tricolor teve uns minutos para conversar com seus jogadores, já que a partida foi parada para hidratação dos atletas – a temperatura estava na casa dos 30 graus -. O jogo recomeçou e aos 35 minutos o tricolor diminuiu com Luis Araújo que ainda contou com ajuda do goleiro rival.

Para melhorar a situação do Tricolor Paulista, Maciel recebeu o segundo cartão amarelo no jogo e acabou expulso.

Já nos acréscimos da etapa inicial, o tricolor ainda conseguiu empatar a partida. David Neres recebeu lindo passe em profundidade de Lucas Fernandes, driblou o goleiro e empurrou para o gol vazio. Fim do primeiro tempo, 2×2.

Na volta do intervalo, os brasileiros tentaram pressionar o Lanús e foram premiados com o gol da virada aos quatro minutos em desvio de Pedro após cruzamento de Artur.

Agora, o São Paulo terá três dias para descansar da virada por 3 a 2 sobre o Lanús para pegar o Liverpool na decisão de domingo, às 21h15.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.