Gilberto e Denílson, que não seriam usados no último jogo da equipe, já foram liberados dos treinos e não jogam mais com a camisa do São Paulo

Nesta terça-feira, Gilberto e Denílson encerram seus vínculos com o Tricolor. Os jogadores não vão continuar na equipe para a temporada de 2018 e por isso já foram liberados dos treinos para o último jogo do time no Brasileirão, no Morumbi, neste domingo.

O atacante procurou a diretoria para falar sobre um problema familiar, e perguntou se seria usado na partida contra o Bahia. Já que ele ficaria fora, e nem foi relacionado para a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, ambas as partes conversaram e chegaram ao consenso para liberá-lo antecipadamente.

No meio do ano, a diretoria fez uma proposta para renovar com o atleta, mas Gilberto não aceitou. Ele fez 33 jogos e 13 gols. É o vice-artilheiro da equipe na temporada, atrás de Pratto, com 14 gols. Disponível no mercado, o atacante desperta o interesse do Botafogo, seu ex-clube e teve sondagens de times do México e de outros países do exterior.

O jogador postou um foto em sua rede social para se despedir do São Paulo. Confira:

O caso de Denílson é diferente, o jogador estava emprestado pelo Granada, da Espanha até o dim deste ano. Ele também não foi utilizado no jogo contra o Coritiba e não seria na partida contra o Bahia, por isso já foi dispensado.

Ele soma 12 jogos e um gol com a camisa do São Paulo e não agradava a comissão técnica nos treinos, que considerava o desempenho do atleta abaixo do esperado.

O jogador também de despediu em suas redes sociais. Veja abaixo:

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.