Diego Lugano em outra cargo no São Paulo?

0

Nos últimos dias, Dio5 recebeu uma proposta da diretoria para continuar no São Paulo em 2018, mas dessa vez em outro cargo no clube

Lugano poderá continuar no São Paulo na temporada de 2018, a diretoria, que enfim vez uma coisa sábia, fez uma proposta para o zagueiro assumir a função de coordenador de futebol, com a missão de se tornar um elo entre elenco, comissão técnica e diretoria.

Se aceitar, o jogador de 37 anos já começa a partir de 1º de janeiro. O zagueiro ainda não sabe se vai continuar jogando no ano que vem, mas revelou satisfação com o convite para pessoas próximas e está mais propenso a aceitar o cargo.

O uruguaio tem vários fatores que pesam a seu favor para o cargo, a excelente relação com os jogadores, a identificação com o torcedor tricolor e a perspectiva de uma profissão depois de pendurar as chuteiras. Também pesa a família, que gostaria de seguir morando em São Paulo.

LEIA MAIS:
+ Chileno na mira do Tricolor 
+ Rival está interessado em Júnior Tavares

Durante a temporada de 2017, Lugano já fez esse elo entre elenco, comissão técnica e diretoria. Foi o defensor que liderou a discussão para a mudança na divisão dos bichos (o prêmio por vitória passou a contemplar todos os funcionários do CT da Barra Funda), e pediu melhorias para o CT da Barra Funda.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.