De novo Arboleda?
Zagueiro são-paulino apronta mais uma e merece sim ser punido pelo clube
Antes de nada, não queremos criar crise, jamais, somos torcedores e amamos nosso clube, porém, além da paixão, somos jornalistas, e esse site é para isso, além de entreter o torcedor, nossa missão é informar.
Na madrugada desta sexta-feira (28), o zagueiro Robert Arboleda foi flagrado em uma balada clandestina, junto com o ex-jogador do Tricolor, David Neres.
Ambos estavam nessa festa, na zona leste de São Paulo, em um local que tinha mais de 120 pessoas, de acordo com o delegado responsável pela ação.
Vamos lá, antes que o pessoal venha dizer: “Mas ele merece, acabou de ser campeão”.
Ele merece festejar sim, com seus companheiros (que seguem padrões rigorosos para a preveção da doença) ou com seus familiares, em sua casa. Não em uma festa cheio de pessoas desconhecidas, que nem devem se cuidar.
Porque falo isso? Por que hoje tem treino e ele pode pegar essa maldita doença e passar para seus companheiros.
VALE LEMBRAR QUE sábado tem jogo pelo Brasileirão.
O zagueiro Arboleda, do São Paulo, sai cantando e debochando de repórteres ao ser perguntado sobre pandemia, após ser flagrado em bar clandestino #Bandjornalismo #PrimeiroJornal pic.twitter.com/wB0M8Xf4oW
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) May 28, 2021
Sobre o vídeo acima, achei o colega bem tendencioso e fazendo algumas perguntas sem nexo, como renovação de contrato, sendo que Arboleda tem contrato com o SPFC até junho de 2022.
Mas enfim, o equatoriano errou. E merece sim ser punido pela diretoria. Minha opinião pessoal.
Números da pandemia
Ao todo, o país já acumula 456.753 óbitos pela doença desde o início da pandemia. Desde as 20h de ontem foram contabilizados 65.672 novos casos de infecções pelo coronavírus. Com isso, o total de diagnósticos é de 16.341.112.