in , , ,

Lucas Perri agradece pelas chances e comemora título do Tricolor

Lucas Perri com a taça do Paulista. (Foto: Lance!)

O 22º título do Campeonato Paulista conquistado pelo São Paulo neste domingo (23) tem um gosto especial para o goleiro Lucas Perri

Formado nas categorias de base do São Paulo, o jovem de 23 anos celebrou sua primeira conquista como profissional com três jogos nesta edição do Estadual.

Participando do revezamento do elenco comandado pelo técnico Hernán Crespo, Perri defendeu o São Paulo nas vitórias sobre Guarani (3 a 2) e Ituano (3 a 0) e no empate contra o Mirassol (1 a 1) no Paulistão.

Além dos três jogos no estadual, Perri defendeu o São Paulo no empate em 1 a 1 contra o Rentistas, no Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Crespo é o quinto técnico “gringo” a ser campeão do Paulista no São Paulo

Feliz pelo momento, o atleta agradeceu ao treinador e seus companheiros pelas oportunidades na campanha.

Ser campeão com o São Paulo é algo muito especial para mim. Eu sonhava com esse momento desde as categorias de base. Poder atuar e ajudar o time a conquistar o título é muito gratificante. Agradeço ao professor Crespo, à comissão técnica e a todo grupo pela chance de participar de tudo isso. Sem dúvida esse momento ficará para sempre na minha memória”, afirmou Perri, que sonha muito mais alto em seu futuro.

“Cada vez que jogo me sinto mais confiante e pronto para ajudar o São Paulo. Ganhar ritmo tem sido muito importante. Continuarei trabalhando firme para corresponder quando for chamado. Estar aqui é um sonho e eu quero ajudar o São Paulo a tornar realidade muitas outras conquistas”, finalizou.

VEJA OS JOGOS QUE PERRI ATUOU PELO SÃO PAULO NA CARREIRA 

  • CSA 1 x 2 São Paulo – Brasileirão 2019
  • São Paulo 3 x 0 LDU – Libertadores 2020
  • São Paulo 2 x 1 Santos – Paulista 2020
  • São Paulo 3 x 2 Guarani – Paulista 2021
  • Ituano 0 x 3 São Paulo – Paulista 2021
  • Mirassol 1 x 1 São Paulo – Paulista 2021
  • Rentistas 1 x 1 São Paulo – Libertadores 2021

Foto: Lance!

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara