Osorio comentou sobre o fato decorrido com PH Ganso no último jogo.

Na última partida contra o Coritiba, o meia Paulo Henrique Ganso ao ser substituído não quis cumprimentar o técnico Osorio na beirada do campo, além de não fazer aquele tradicional cumprimento com o jogador que entra na partida (no caso, Boschilia), ao passar pelo técnico o camisa 10 ainda chutou um copo d’água que estava próximo ao banco de reservas, demonstrando sua insatisfação com a substituição. Relembre a ignorância do meia:

Ao ser questionado sobre a postura de Ganso após ser substituído, o técnico Juan Carlos Osorio disse que teve uma conversa normal com o jogador que não se desculpou do que fez no domingo, e diz não se importar com esse tipo de atitudes:

“Tive uma conversa normal com ele, como com o restante do grupo. Creio que não disse nada diferente e nem anormal. Eu me preocupo com treinos, jogos. Como ser humano, respeito o comportamento dele”

+ São Paulo responde proposta oficial do Orlando City-EUA por PH Ganso!

O técnico já disse que não partirá de sua pessoa uma conversa sobre o ocorrido no jogo, mas caso Ganso queira se retratar ele aceita conversar:

“Depende estrita e unicamente dele. Se ele considera que deve vir falar comigo, bem-vindo, senão, não tenho problema”

O comandante Tricolor também destacou sobre o lado emocional dos jogadores no Brasil em relação aos europeus, com quem o técnico Osorio trabalhou por 6 anos (Manchester City-ING):

“Duas coisas são muito complicadas (no Brasil). Primeiro, as mudanças provocadas pelas transferências. Em segundo, que o jogador brasileiro é muito emotivo, o europeu é mais pragmático, frio. Mas essa é a realidade e tenho que trabalhar. Tenho certeza de que tudo vai melhorar”

A verdade é que Paulo Henrique Ganso foi ignorante ao ter aquele comportamento, se ao menos jogasse bola para permanecer em campo, mas é totalmente ao contrário, saiu vaiado pela torcida e perdeu um gol cara a cara com o goleiro. Quando acerta um passe ou lançamento é aplaudido pela diretoria que o coloca como grande jogador, ou acima da média, como ele mesmo diz ser.

+ Tricolor acerta a venda de mais um jogador, desta vez para o futebol europeu!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.