Ceni se “despede” do Nordeste

Ceni pode fazer sua última partida em solo nordestino!

O M1TO pode ter sua última partida no Nordeste neste domingo contra o Sport em Recife. O Capitão foi recebido com muito carinho pelos Tricolores em Pernambuco na noite desta sexta-feira, quando o elenco Tricolor desembarcou em Recife para a partida deste domingo.

Rogério Ceni ainda pode voltar ao Nordeste caso o Tricolor venha a enfrentar algum adversário da região pela Copa do Brasil, já no Brasileirão está provavelmente será a última partida de Ceni no Nordeste (A aposentadoria do M1TO está programada para o final do ano), considerando que o São Paulo jogará o returno no Morumbi.

+ Osorio comentou sobre a ignorância de PH Ganso no último jogo contra o Coritiba!

O Sport é o único time representante do Nordeste no Brasileirão, portanto não haverá outro adversário para o Tricolor na região até o final do campeonato. Rogério Ceni comentou sobre a sua “despedida” no Nordeste:

“Com o passar dos anos, cresceu o número de são-paulinos no Nordeste. Então, sempre fomos bem recebidos com o calor humano de vários estados da região com o São Paulo. E tenho certeza de que Pernambuco representará bem esta minha possível despedida, já que ainda tem a possibilidade de voltar pela Copa do Brasil”.

Rogério já disputou 62 jogos no Nordeste, 33 vitórias; 5 empates e 24 derrotas. O goleiro artilheiro também já marcou 7 vezes na região, o último tento de Ceni foi contra o Bahia de penalti, pelo campeonato Brasileiro do ano passado (o primeiro jogo do São Paulo após o retorno da Copa do Mundo) .

Rogério agradeceu a consideração do povo nordestino e o carinho pelo Tricolor:

“Não preciso nem convocá-los para o jogo, porque tenho certeza da presença da torcida são-paulina na Arena (risos). Seja contra Bahia, Náutico, América-RN, Vitória, Ceará, Santa Cruz, CRB, ou quem for, o torcedor deste lado do país sempre comparece em massa, em peso, para nos apoiar. E tenho certeza de que desta vez não será diferente”

+ Jonathan Cafu segue para o futebol Europeu, leia mais sobre a negociação do atacante!

Confira o último gol do Ceni no Nordeste contra o Bahia, assim como a última partida do SPFC na região:

https://www.youtube.com/watch?v=sklm12PeYPw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *