Data marcada?
Ricardo Gomes pode deixar o cargo se sofrer nova derrota na próxima rodada, contra o Fluminense.
O técnico Ricardo Gomes pode estar de dias contados no comando técnico do São Paulo, a má fase do treinador em sua segunda passagem pelo clube está manchando a imagem do técnico não apenas no Tricolor como no Brasil.
Sob muita pressão da torcida, Ricardo Gomes amarga a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro e vê o tenebroso Z4 apenas a 3 pontos do seu retrovisor. Após a derrota no San-São nesta quinta-feira, o técnico comentou sobre a má fase:
“Faz parte. Olha os resultados, são cinco resultados negativos. Tem algum treinador que não fica ameaçado com cinco resultados negativos? Conhece? Eu também não conheço. Isso é normal. Não acho nada… Acompanho a sua colocação: não tem nenhum treinador com três derrotas e dois empates que esteja tranquilo. Não será no Brasil” – disse Ricardo Gomes
+ Nome de Rogério Ceni é cotado para ser técnico do Tricolor em 2017. Confira!
O técnico tem um aproveitamento de apenas 36%, com 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. O presidente Leco está sofrendo pressão da torcida e de parte dos dirigentes que cobram a saída de Ricardo Gomes e supostamente caso ocorra uma nova derrota na próxima rodada que será contra o Fluminense na próxima segunda-feira, o treinador seria demitido, apesar do clima de confiança apresentado pelos dirigentes à imprensa.