SAO PAULO, BRAZIL - OCTOBER 13: Head coach Ricardo Gomes of Sao Paulo gives advise during the match between Sao Paulo and Santos for the Brazilian Series A 2016 at Pacaembu Stadium on October 13, 2016 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Friedemann Vogel/Getty Images)

Ricardo Gomes pode deixar o cargo se sofrer nova derrota na próxima rodada, contra o Fluminense.

O técnico Ricardo Gomes pode estar de dias contados no comando técnico do São Paulo, a má fase do treinador em sua segunda passagem pelo clube está manchando a imagem do técnico não apenas no Tricolor como no Brasil.

Sob muita pressão da torcida, Ricardo Gomes amarga a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro e vê o tenebroso Z4 apenas a 3 pontos do seu retrovisor. Após a derrota no San-São nesta quinta-feira, o técnico comentou sobre a má fase:

Faz parte. Olha os resultados, são cinco resultados negativos. Tem algum treinador que não fica ameaçado com cinco resultados negativos? Conhece? Eu também não conheço. Isso é normal. Não acho nada… Acompanho a sua colocação: não tem nenhum treinador com três derrotas e dois empates que esteja tranquilo. Não será no Brasil” – disse Ricardo Gomes

+ Nome de Rogério Ceni é cotado para ser técnico do Tricolor em 2017. Confira!

O técnico tem um aproveitamento de apenas 36%, com 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. O presidente Leco está sofrendo pressão da torcida e de parte dos dirigentes que cobram a saída de Ricardo Gomes e supostamente caso ocorra uma nova derrota na próxima rodada que será contra o Fluminense na próxima segunda-feira, o treinador seria demitido, apesar do clima de confiança apresentado pelos dirigentes à imprensa.

Resultado de imagem para ricardo gomes

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.