Rodrigo Caio e Maicon falaram que os erros de finalizações do ataque são-paulino foi um dos motivos para derrota para o SFC no Pacaembu

A falta de pontaria do São Paulo foi citada por Rodrigo Caio e Maicon como um dos motivos para a derrota no clássico desta quinta-feira (13).

“Vai falar o que? Acho que em praticamente uma bola que tiveram eles fizeram o gol. Vou ficar dando desculpas? Tem de melhorar a finalização. Não colocamos a bola para dentro. Temos muita dificuldade com isso. Vamos dar o nosso melhor. Não faltou vontade, disposição. Faltou o gol. Temos três dias para jogar com o Fluminense lá (segunda-feira, no Rio de Janeiro) e somar pontos”, disse Rodrigo Caio.

+ Ceni é o principal nome para ser treinador do tricolo em 2017. Saiba mais!

O Tricolor criou algumas oportunidades, sendo a melhor delas com Chavez, aos 39 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu marcar (veja no vídeo abaixo).

O discurso do camisa 3 foi parecido com o do capitão Maicon.

“Equipe grande como o São Paulo na zona que está… A pressão de jogar nesse clube é grande. Tem de ter pressão. Nesse decorrer dos oito jogos vamos dar a volta por cima”, afirmou Maicon.

+ Veja nosso especial sobre nosso futuro no Brasileirão

Com o resultado negativo, o Tricolor chegou ao quinto jogo sem vitória, maior jejum nesse Brasileirão. Apesar disso, a distância para a zona de rebaixamento continua de três pontos.

Vale lembrar que a última vez que os atacantes são-paulinos balançaram as redes adversárias foi na 24ª rodada, no dia 11/09, quando vencemos o Figueirense por 3×0, no Morumbi. Kelvin, Chavez e Cueva marcaram.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.