Zagueiros criticam ataque no tricolor

Rodrigo Caio e Maicon falaram que os erros de finalizações do ataque são-paulino foi um dos motivos para derrota para o SFC no Pacaembu

A falta de pontaria do São Paulo foi citada por Rodrigo Caio e Maicon como um dos motivos para a derrota no clássico desta quinta-feira (13).

“Vai falar o que? Acho que em praticamente uma bola que tiveram eles fizeram o gol. Vou ficar dando desculpas? Tem de melhorar a finalização. Não colocamos a bola para dentro. Temos muita dificuldade com isso. Vamos dar o nosso melhor. Não faltou vontade, disposição. Faltou o gol. Temos três dias para jogar com o Fluminense lá (segunda-feira, no Rio de Janeiro) e somar pontos”, disse Rodrigo Caio.

+ Ceni é o principal nome para ser treinador do tricolo em 2017. Saiba mais!

O Tricolor criou algumas oportunidades, sendo a melhor delas com Chavez, aos 39 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu marcar (veja no vídeo abaixo).

O discurso do camisa 3 foi parecido com o do capitão Maicon.

“Equipe grande como o São Paulo na zona que está… A pressão de jogar nesse clube é grande. Tem de ter pressão. Nesse decorrer dos oito jogos vamos dar a volta por cima”, afirmou Maicon.

+ Veja nosso especial sobre nosso futuro no Brasileirão

Com o resultado negativo, o Tricolor chegou ao quinto jogo sem vitória, maior jejum nesse Brasileirão. Apesar disso, a distância para a zona de rebaixamento continua de três pontos.

Vale lembrar que a última vez que os atacantes são-paulinos balançaram as redes adversárias foi na 24ª rodada, no dia 11/09, quando vencemos o Figueirense por 3×0, no Morumbi. Kelvin, Chavez e Cueva marcaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *