in ,

Das lesões e perdas pessoais, à volta por cima e título

Luciano. (Foto: Divulgação)

Luciano entrou no intervalo no lugar de Pablo e alterou a dinâmica do ataque são-paulino, que encontrava dificuldade para prender a bola no campo do Palmeiras.

O início da temporada:

O Campeonato Paulista de Luciano foi turbulento. No primeiro jogo após o término da paralisação, o atacante ficou fora em virtude de um problema pessoal, com isso, precisou até deixar a capital paulista para apoiar familiares, em virtude do falecimento do sogro.

Os problemas pessoais influenciaram, obviamente, no trabalho do dia a dia. Porém, na reta final do Paulistão, a questão física chegou como adversária e se somou a uma lesão muscular na coxa, que colocaram em xeque sua participação na decisão contra o Palmeiras, inclusive, esta lesão o tirou do empate sem gols no Allianz Parque.

A volta acabou adiada para este domingo, e a estratégia se mostrou certeira dentro de campo. Afinal, o goleador decisivo de 2020 reapareceu para findar o jejum tricolor de oito anos sem taças. O autor de muitos gols (25 na carreira pelo tricolor) acaba eternizado como o autor do gol do título paulista de 2021.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara