in ,

Dani Alves: “É o título mais especial da minha vida”

Daniel Alves com a taça de campeão paulista. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Maior vencedor do futebol mundial, Daniel Alves comemorou seu primeiro troféu com a camisa do São Paulo

Lesionado, Daniel Alves não entrou em campo na partida diante do Palmeiras, pela decisão do Campeonato Paulista, mas a conquista do troféu não deixou de ser especial para o camisa 10, pelo contrário. Segundo o jogador, essa conquista foi a mais especial da carreira.

Esse é o título mais especial de todos porque era meu sonho jogar aqui no São Paulo. Poder entrar de alguma forma na história do clube é muito especial”, comemorou o jogador após a partida.

Daniel Alves sobre o título Paulista: “Vai ter o antes e depois”

Dani, que chegou ao clube em 2019, nunca escondeu o carinho pelo Tricolor e sempre falou abertamente sobre o amor que tinha pela equipe do Morumbi.

Neste domingo (23), ele marcou seu nome pela primeira vez entre os campeões são-paulinos e chegou a marca de 41 troféus na carreira.

Esse título é diferente pelo simples fato de que é com meu time do coração, então além do trabalho, da dedicação, entra o sentimento. Eu me tornei jogador por causa do São Paulo, estou nas nuvens agora. Eu só sonhava jogar aqui, não tinha outro sonho, e ser campeão aqui é indescritível. Estou muito feliz de verdade, não dá pra conter a emoção, porque é um sonho”, completou.

O São Paulo volta a campo nesta terça, pela Libertadores, contra o Sporting Cristal, no Morumbi.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara