Cueva é o artilheiro tricolor no Brasileirão

O peruano Chrsitian Cueva fez sete partidas pelo tricolor e já anotou quarto gols, sendo o artilheiro do time no brasileirão. Outro gringo vem na sequência

Autor do gol são-paulino no empate com o Internacional no último domingo (21), em Porto Alegre, o meio-campista Christian Cueva somou o quarto gol pelo Tricolor no Brasileirão em sete partidas e chegou à artilharia da equipe no torneio. Cueva passou os ex-tricolores Calleri, Alan Kardec, que tinham marcado três gols cada nesse Nacional, assim como o atual camisa 9 Andrés Chavez, com três tentos.

“É uma marca importante, pessoalmente claro que é algo que me dá muito orgulho, mas seria eu ficaria ainda mais feliz se esses gols tivesse feito a equipe estar em outra posição, e lutando pelos primeiros lugares no campeonato”, afirmou o jogador.

Desde junho, quando estreou pelo São Paulo, o meio-campista balançou as redes diante do Inter, contra o SCCP e duas vezes contra a Chapecoense.

O peruano, que tem sido destaque no Tricolor, foi chamado pelo técnico Ricardo Gareca para os confrontos contra Bolívia, no dia 1º de setembro, em La Paz, e Equador, no dia 6 do mesmo mês, em Lima, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com a convocação, Cueva vai desfalcar o time no clássico contra o SEP, no feriado de 07 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *