Antes de folga, sub-20 perde na Copa Paulista, mas segue no G4

Pela nona rodada da primeira fase da Copa Paulista, o São Paulo encarou o Red Bull, em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli e perdeu por 2 a 0

Para se consolidar no G4 do Grupo 3, o São Paulo contou com alguns tropeços dos time da mesma chave e apesar do resultado adverso, o tricolor ainda segue na zona de classificação da Copa Paulista. Vale ressaltar que o São Paulo optou por atuar com atletas Sub-20 em uma competição profissional para dar experiência aos atletas.

O Tricolor contou com o retorno do técnico André Jardine, que por duas rodadas comandou o time profissional do São Paulo, antes da chegada do técnico Ricardo Gomes. Em campo, a ausência foi do capital Kal, que lesionou o ombro diante do Ituano.

+ MADE IN COTIA: Rodrigo caio de saída do Tricolor

Outras modificações foram feitas por Jardine, que pode contar com Pedro, que vinha prestando serviços para o profissional nas últimas rodadas, se ausentando do time Sub-20, e David Neres foi titular pela primeira vez após cirurgia no ombro, realizada em fevereiro. Com isso, a equipe foi formada por Perri, Foguete, Tormena, Rony e Júnior; Éder Militão, Araruna, Caique, Shaylon, David Neres e Pedro.

As duas próximas rodadas da Copa Paulista serão de folga para o São Paulo, que  volta a atuar no dia 4 de setembro, contra o Paulista, de Jundaí, no Morumbi, às 16h.

POR: Renata Lutfi/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *