in , ,

Crônica – Binacional 2 x 1 São Paulo

São Paulo perde chances claras de gols no primeiro tempo, e vê vantagem ir por água a baixo na segunda etapa, quando levou a virada 

Estreia do São Paulo na altitude não é como se imaginava e clube perde na altitude para o Binacional por 2 x 1 após sair na frente do placar no primeiro tempo, e perder inúmeras chances claras de gol. 

Veja como foi a partida: 

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo começou o jogo no ataque, e logo no começo da partida, Pato perdeu uma chance de cabeça. O Binacional mal atacava, e quem tocava o ritmo da partida era o Tricolor. 

Até que o gol saiu aos 20 minutos, em lançamento de Volpi, Pablo tabelou com Daniel Alves e serviu para Pato mandar para a rede. Depois disso, o São Paulo perdeu a chance de construir uma goleada ainda no primeiro tempo. Antony perdeu a chance mais claro do jogo, na cara do goleiro e Pablo desperdiçou duas chances inacreditáveis. 

SEGUNDO TEMPO

Binacional chegou ao empate logo aos quatro minutos da segunda etapa. Em um lance bobo, onde a zaga não conseguiu tirar a bola de Marco Rodríguez, que chutou por entre as pernas de Tiago Volpi.

Sem conseguir repetir a boa atuação do primeiro tempo, o time brasileiro recuou muito e levou pressão. Apático e sem criatividade, o São Paulo levou a virada aos 32 minutos, quando Arango avançou sozinho pelo meio e bateu colocado, de fora da área.

São Paulo perdeu o fôlego e não conseguiu ir atrás do empate. A lição que fica é que tem que saber aproveitar as inúmeras chances de gols que a equipe cria. Dava para ter matado o jogo no primeiro tempo. 

PRÓXIMO JOGO

Na próxima rodada do Grupo D da Libertadores, o São Paulo encara a LDU, na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Antes disso, o Tricolor joga domingo, pelo Paulistão, às 16h, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Foto: Rubens Chiri
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu